segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Os barbudos estão tomando conta do Mundo


As barbas estão tomando conta dos rostos masculinos. Desenhadas, redondas, quadradas, com bigode ou sem bigode, são tantas inspirações, formas e cores que estão deixando os adeptos mais ousados, charmosos e interessantes.

Desde a ultima estação os barbudos começaram a tomar conta do cenário. Já neste verão, os pelos marcados no rosto começaram acrescentar personalidade e mais virilidade (Uau - rs rs).

Basta olhar os livros de histórias que vamos encontrar diversas referências. Em outros países, como a Índia, a barba é um aspecto indispensável, por ser uma referência religiosa e mística.

Porém, ao andar nas ruas percebemos que a barba se tornou a base para difundir o estilo e modernizar a aparência. Sem contar, que existe todo um fetiche cheio de testosterona por detrás de uma aparência barbudo (vá entender o imaginário).

Diante disso tudo precisamos nos atentar a algumas coisas. Antes de decidir o modelo de sua barba, não adianta apenas deixar crescer, você precisa escolher qual se encaixa melhor no formato de seu rosto. Desta forma, você conseguirá valorizar cada vez mais os seus traços.


Outra coisa importante são os cuidados diários que precisam ser tomados para deixar a barba com uma aparência bonita, para isso a forma como você apara os pelos, lava e cuida de sua pele serão fundamentais. Mas isso é assunto de outro post. Até lá, inspirem-se!








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário