segunda-feira, 3 de março de 2014

#Playlist da Semana: Sobre o amor...

Cá estou eu, tentando pensar em algo legal para escrever no blog. Meu processo de criação para o blog é sempre escutando músicas significativas. Então Resolvi reunir essas canções para que vocês desfrutem da mesma. Ta lindo eu cantando aqui, super rouca... parece qualquer coisa menos uma canção. --'


#PLAYLIST:


Dê um pouco de tempo para mim, vamos queimar isso. 
Vamos brincar de esconde-esconde, para virar esse jogo...
Tudo que eu quero é o gosto que seus lábios permitem-me"




"Engraçado como o coração pode iludir
Mais do que apenas algumas vezes
Por que nos apaixonamos tão fácil?
Mesmo quando isso não é certo

Onde há desejo, haverá uma chama
Onde há uma chama alguém está sujeito a se queimar
Mas só porque queima não significa que você vai morrer
Você tem que se levantar e tentar, e tentar, e tentar
Você tem que se levantar e tentar, e tentar, e tentar
Você tem que se levantar e tentar, e tentar, e tentar"

My boys ♥

"Sinto algo tão bom
Fazendo a coisa errada
Sinto algo tão errado
Fazendo a coisa certa
Eu poderia mentir, poderia mentir, poderia mentir
Tudo que me mata me faz sentir mais vivo"




"Tentei carregar o peso do mundo
Mas só tenho duas mãos
Espero ter a chance de viajar o mundo
Mas não tenho nenhum plano
Gostaria de poder permanecer jovem assim para sempre
Sem medo de fechar os meus olhos
A vida é um jogo feito para todos
E o amor é o prêmio"



"Estou me despedaçando
Me despedaçando"


"Eu não posso vencer, eu não posso reinar
Eu nunca ganharei este jogo sem você"




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário