sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

#Qual é o meu estilo? Luize Araujo!


Cada dia mais e mais amando vocês que estão fazendo parte da #tag #QME!
Tem ainda uma galerinha pra fazer e quando acabar essa galera, vou sair intimando mais pessoas com estilo bacana. Todas as pessoas deram respostas diferentes, mas no geral todo mundo deu a entender que estilo é algo pessoal, expressa aquilo que você é!

A Luly (apelido carinhoso), é mamãe do blog Acidez Visual e nossos blogs tem parceria também.
Ela está láaaa na Alemanha a passeio (onde minha tia mora, saudade tia/madrinha),  mas mesmo assim se dispôs a responder as nossas perguntas.
Estão ansiosos para ver? Vem comigo!

Perguntas:


1. O que é moda para você?
2. O que te inspira?
3. Indique uma música que você ama.
6. Qual ritual que você faz para escolher um look antes de sair de casa?
5. Você se acha estilosa?






1. Moda pra mim é liberdade. É você poder escolher o que usar, é respeitar as escolhas dos outros, é se inspirar e buscar referências para criar um look e um estilo legal!
2. Me inspiro com fotos, musicas, filmes... Gosto muito de arte e busco ser o mais sensível possível com tudo o que vejo, captando todos os detalhes que conseguir.
3. The Beatles e Renato Russo são as bandas e os artistas dos quais nunca vou enjoar!! Se for para escolher uma musica, acho que fico com Black Bird!





4. Meu ritual se define melhor como bagunça viu? As vezes eu já tenho algo em mente e é só pegar as peças certas, mas na grande maioria, o jeito é jogar tudo em cima da cama e sair escolhendo!
5.Não sei estilosa, mas acredito que tenho, sim, um estilo próprio, meu! Acredito, na verdade, que todo mundo tem um!
Clique aqui para visitar o blog da Luize!
















Agradeço a Luize por ter participado, adoreei as respostas e eu amo seu cabelo lindo divo!


3 comentários:

  1. A Luize é muito linda haha adorei :D
    http://miladamasio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Emis linda, amei o post! Muito obrigada!
    Www.acidezvisual.com

    ResponderExcluir