domingo, 23 de setembro de 2012

Minha vida: Decisões+Design de moda

Quem segue o blog no nosso face, sabe que estamos em manutenção, por isso fiquei esse tempo todo sem postar, por isso e estagio, volta as aulas...
Nesses dias aconteceram coisas, não sei em qual momento o desejo se tornou tão forte, mas tão forte que chega a ser insuportável. Estudar design de interiores foi legal por um tempo, quero dizer, cheguei a me conformar em ser uma designer de interiores, tentar levar o curso para moda, como vitrinismo, mas são coisas que eu acho interessante, sabe, é como gostar muito de sapatos, mas isso não significa que eu queira fazer eles, só comprar os que eu gosto. No caso de decoração é isso, admiro e respeito os profissionais, vou me sentir uma D.I. para sempre, entrei na faculdade e hoje em dia tenho outra visão, sinto que mesmo quando não me dou tão bem, sei que ao menos tentei e isso é muito importante. Sinto que me tornei mais forte e por alguma razão mais corajosa.
Croqui feito por mim, vestido sendo confeccionado por minha mãe!

Vou fazer prouni (enem), vestibular na unijorge o que for preciso pra fazer o curso de Design de moda, é de 2 anos, graduação técnologica. Quero fazer o que eu amo, com gosto, quero me dedicar a um curso que vá me fazer feliz enquanto eu o estudo e com prazer, em D.I. fico  pensando quando vai chegar esse momento de puro prazer mesmo sobre pressão. Admito que quando fazia projeto era muito bom, mas só quando concluía, durante o processo era um parto de quíntuplos!  Quero fazer moda, por amar essa arte, quero criar roupas, quero trabalhar com tecidos, quero escrever sobre moda, quero criar ilustrações sobre as minhas roupas, fazer coleções, quero mostrar meus trabalhos aqui no blog e um dia quero ter uma loja, ter minha marca e saber que as pessoas gostam do meu trabalho e que ele estará estampado nas suas vidas, guarda-roupas. 
Adoraria saber que alguém que esta indo a um encontro, decidiu usar meu vestido para sair. Alguém que vai casar usou um vestido criado por mim... Quero fazer parte da vida das pessoas, não no seu ambiente, mas no seu vestuário.

Não vou dizer que não tenho medo, a vida é feita de escolhas e nem sempre a gente vence todas as batalhas, mas ao menos ter certeza que está no caminho da felicidade, já não é algo? Já não basta correr atrás daquilo que se quer e dar duro?
Deus me ajude, não sei o que fazer com D.I. na ufba, trancar? Cursar ao mesmo tempo que moda? Talvez faça isso ou talvez tranque D.I. e faça MODA e nunca mais olhe para trás, mas de uma coisa eu tenho certeza, ano que vem prestarei faculdade para moda e com  minha força de vontade, fé em Deus e mais uma dose de confiança, conseguirei!



Emile Brito

Um cheiro e um Beijo!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário